InfoJoia

RSS

Acompanhe os conteúdos publicados no InfoJoia por RSS.

Todo o conteúdo do Infojoia – link do RSS

LEIA TAMBÉM
TAGS
  • Crônica de uma joia anunciada
  • BranBridge
  • FENINJER
  • teatro
  • Keila Redondo


  • PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
        NEWSLETTER



       FORNECEDORES

    Cadastre sua empresa:

    77 empresas cadastradas e aumentando ...
    • Aumentar fonte
    • Tamanho normal da fonte
    • Diminuir fonte
    Gestão
    23/02/15

    Crônica de uma joia anunciada

    Espetáculo de treinamento será apresentado na FENINJER


    Da Redação

    Keila Redondo

    Os visitantes que chegarem ao Hotel Transamérica na terça-feira, véspera da abertura da 60ª FENINJER, vão se divertir com a peça de teatro-treinamento “Crônica de uma joia anunciada”. Com conteúdo didático e bom humor, a comédia escrita por Keila Redondo narra a odisseia de Rosenda, da Equipe de Venda e Nora, a Supervisora, em busca das joias da nova coleção da loja.

    “No dia a dia da fictícia Mistério Joias, as mensagem emitidas nem sempre são corretamente decodificadas pelos fornecedores, representantes comerciais, estoquistas, gerentes de marketing, vendedores, supervisores e, principalmente, pelos clientes”, conta  a autora, que escreveu a peça a partir da sua vivência de mais de duas décadas como jornalista especializada em criação de conteúdo para o setor de joias e gemas, incluindo o portal InfoJoia, que apoia esta realização da 60ª FENINJER.


    A atriz e consultora da BrainBridge, Adriana Azenha

    Após a apresentação da peça, um debate entre varejistas, atores e diretores da consultoria produtora do espetáculo, a BrainBridge - Criatividade no Desenvolvimento Humano,  reforçará os conteúdos abordados na encenação, que incluem atendimento ao cliente e relacionamento entre os membros das equipes de trabalho.

    O teatro como ferramenta

    O uso do teatro como ferramenta de desenvolvimento humano faz o treinando perceber que não está sozinho, que o drama que ele vive é o mesmo de muitos outros e assistir a uma dramatização torna as pessoas mais dispostas a ouvir o outro e rever suas atitudes.

    “O teatro é uma ferramenta de treinamento eficiente justamente por isso, por poder gerar sensações na plateia que são absorvidas e processadas sem muito didatismo, ou seja, o conceito está na ação da personagem, e se explica por si só", detalha a atriz e consultora da BrainBridge Adriana Azenha, que integra o elenco desta “Crônica de uma joia anunciada”, juntamente com Anderson Negreiros e a autora Keila Redondo, que também atua no espetáculo.


    Matheus Leisnoch, sócio da BrainBridge e diretor da peça Crônica de uma joia anunciada

     


    ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Gestão
    31/08/17

    Industrialização por Encomenda e os seus benefícios

    Nova edição da cartilha traz informações atualizadas e está disponível para download

    18/07/17

    10 Motivos para acreditar...

    Minha lista é sobre o Brasil, mas o desafio é para você listar as razões que o fazem continuar acreditando na sua empresa

    + Gestão
    COMENTÁRIOS