InfoJoia

RSS

Acompanhe os conteúdos publicados no InfoJoia por RSS.

Todo o conteúdo do Infojoia – link do RSS

LEIA TAMBÉM
TAGS
  • Internet
  • compra
  • pesquisa
  • comparação
  • venda
  • varejo


  • PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
        NEWSLETTER



       FORNECEDORES

    Cadastre sua empresa:

    77 empresas cadastradas e aumentando ...
    • Aumentar fonte
    • Tamanho normal da fonte
    • Diminuir fonte
    Tecnologia
    20/05/15

    A importância da Internet na hora da venda

    Maioria dos consumidores costuma consultar a web antes de realizar uma compra


    Da Redação

    (Foto: Ilustração) 

    De acordo com uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), a internet vem se consolidando como fonte de pesquisa na hora do brasileiro ir às compras, isso porque antes de adquirir algo, os usuários estão criando o hábito de comparar preços e vantagens.

    Cerca de 90% dos entrevistados — de todas as faixas etárias — utilizam a web para pesquisar antes de fechar a compra. É importante ressaltar que os sites que oferecem ferramenta de comparação de preços e de características dos produtos são os mais procurados nessas horas, seguidos pelos que mensuram o índice de reclamação de determinada marca ou produto.

    Vale salientar que apesar da alta incidência do uso da internet na hora da obtenção de algo, o número de pessoas que ainda tem o costume de visitar as lojas físicas antes é grande, cerca de 63%.

    Esse novo hábito é uma boa oportunidade para o varejo, principalmente o joalheiro, aumentar o fluxo de clientes, demonstrando e oferecendo novos produtos e vantagens ao consumidor.


    ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Tecnologia
    18/08/17

    Joias ganham vida

    Colar combina a beleza das joias com a tecnologia dos relógios

    31/07/17

    Tambour Horizon

    Louis Vuitton lança sua primeira linha de smartwatches

    + Tecnologia
    COMENTÁRIOS