InfoJoia

RSS

Acompanhe os conteúdos publicados no InfoJoia por RSS.

Todo o conteúdo do Infojoia – link do RSS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
    NEWSLETTER



   FORNECEDORES

Cadastre sua empresa:

77 empresas cadastradas e aumentando ...
  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal da fonte
  • Diminuir fonte
Eventos
28/03/17

Brumani e Carla Amorim brilham na Suíça

Joias brasileiras são apresentadas na principal feira mundial do setor com apoio do IBGM e Apex-Brasil


Da Redação

Desde o último dia 23, duas marcas brasileiras, Brumani e Carla Amorim, expõem suas coleções na renomada feira Baselworld, na Suiça, com apoio do Brazil Gems & Jewelry, projeto desenvolvido em parceria entre o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

  

Joias Brumani

Segundo Carlos Eduardo Brüner, CEO da Brumani, a Baselword é um termômetro anual sobre as perspectivas de novos negócios e de novas tendências ao longo do ano. “Apesar de vários mercados ainda apresentarem retração econômica devido à queda do preço de commodities, como o petróleo, e problemas relacionados à imigração, medo de terrorismo e sanções econômicas, espera-se uma sensível retomada no consumo de joias”.

Anualmente, o Brazil Gems & Jewelry lança editais para apoio customizado a ações de promoção comercial e/ou de imagem em seus mercados-alvo. Esses editais representam uma oportunidade e um reconhecimento às empresas exportadoras experientes ou internacionalizadas que vêm obtendo sucesso nas exportações nos últimos anos, como é o caso da participação dessas duas marcas brasileiras na principal feira mundial do setor.

 

 

Estande da Brumani

Os estandes da Brumani e da Carla Amorim estão localizados no hall 2. A Baselword 2017 está em sua 100ª edição e acontece até a próxima quinta-feira, dia 30 de março, no Messe Basel. 

Sobre o Brazil Gems & Jewelry

O Projeto Setorial Brazil Gems & Jewelry visa a apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras ou internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM - Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - o projeto atende atualmente cerca de 130 empresas do setor


ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Eventos
22/05/17

Tesouros da Joalheria

AJESP promove terceira edição de curso

15/05/17

Direções Criativas para Produção de Joias

Workshop promovido em São José do Rio Preto foi um sucesso

+ Eventos
COMENTÁRIOS