InfoJoia

RSS

Acompanhe os conteúdos publicados no InfoJoia por RSS.

Todo o conteúdo do Infojoia – link do RSS

LEIA TAMBÉM
TAGS
  • Las Vegas
  • feira
  • joias
  • empresas brasileiras
  • participação
  • gestão
  • Apex-Brasil
  • IBGM


  • PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
        NEWSLETTER



       FORNECEDORES

    Cadastre sua empresa:

    77 empresas cadastradas e aumentando ...
    • Aumentar fonte
    • Tamanho normal da fonte
    • Diminuir fonte
    Mercado
    01/06/17

    Couture Las Vegas e JCK Las Vegas

    Cresce a participação de empresas brasileiras nas feiras de joias de Las Vegas


    Da Redação

     

    Minas Pedra

    Em junho, acontecem nos Estados Unidos duas importantes feiras do setor joalheiro mundial: a Couture Las Vegas, exclusivo para joias e relógios de luxo, e a JCK Las Vegas, voltada para o mercado de insumos, pedras, tecnologia, bijuterias e joias. Neste ano, o Brasil amplia sua participação e os eventos recebem 18 empresas com o apoio do Precious Brazil, projeto desenvolvido pelo Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que tem como objetivo promover as marcas brasileiras no exterior.

    Neste ano em Las Vegas, o Brasil teve um crescimento de 38% de empresas participantes e de 111% de aumento da área ocupada. A participação dos expositores do país tem ganhado destaque nos eventos internacionais pela criatividade e qualidade de suas gemas e joias. 

    Carol Kauffman e Miriam Mamber

    Couture Las Vegas 2017

    Realizada anualmente no luxuoso Wynn Resort, a Couture Las Vegas é uma feira exclusiva para o mercado do luxo e promove o encontro de marcas renomadas, designers talentosos, mídia especializada e as principais varejistas mundiais. Oito empresas brasileiras participam da edição 2017, que acontece de 2 a 6 de junho: Brumani, Carla Amorim, Carol Kauffmann, Fernando Jorge, Miriam Mamber Galeria, Silvia Furmanovich, Vianna Brazil e Yael Sonia. 

    JCK Las Vegas 2017

    A JCK Las Vegas, que acontece de 5 a 8 de junho no Mandalay Bay Resort & Casino, é o principal evento da indústria joalheira, e engloba insumos, pedras, tecnologia, bijuterias e joias. O encontro reúne mais de 30 mil profissionais que compartilham com o público tendências e novas coleções. Durante a feira, o IBGM apresenta o BRAZIL LOUNGE, próximo aos estandes das empresas brasileiras, com café e doces, e contará com hostess distribuindo material das 10 empresas apoiadas pelo projeto: Creative Brazil, Empire Brazilian Gems, Manoel Bernardes, Minas Pedra, Miranda Group, Peter Valicek Gems, Pinkstone Internacional, Premier Gems, Sai Brazil e Tavares Gems.

    Vianna Brasil

    Sobre a Apex-Brasil

    A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira. Além da sede em Brasília, a Apex-Brasil possui dez Escritórios de Negócios em importantes mercados globais, para auxiliar no processo de internacionalização das empresas brasileiras, prospectar oportunidades de negócios e incrementar a participação nacional nos principais mercados globais, além de servir de referência para a atração de investimentos estrangeiros. Os Escritórios de Negócios estão localizados em Miami e São Francisco – EUA; Pequim e Xangai – China; Bogotá – Colômbia; Luanda – Angola; Dubai – Emirados Árabes Unidos; Havana – Cuba; Bruxelas – Bélgica; e Moscou – Rússia.

    Creative Brazil e Sai Brazil

    Sobre o Precious Brazil

    O Projeto Setorial visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras ou internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – o projeto atende atualmente cerca de 160 empresas do setor.


    ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Mercado
    29/08/17

    Marketing de Luxo

    O que influencia no segmento de joias?

    14/08/17

    Dia dos Pais aquece as vendas

    Pesquisa aponta crescimento na venda de joias masculinas

    + Mercado
    COMENTÁRIOS