InfoJoia

RSS

Acompanhe os conteúdos publicados no InfoJoia por RSS.

Todo o conteúdo do Infojoia – link do RSS

LEIA TAMBÉM
TAGS
  • Design é
  • projeto
  • Marcelo Lopes
  • premiação internacional
  • designer
  • Ruth Grieco
  • livro
  • exposição


  • PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
        NEWSLETTER



       FORNECEDORES

    Cadastre sua empresa:

    77 empresas cadastradas e aumentando ...
    • Aumentar fonte
    • Tamanho normal da fonte
    • Diminuir fonte
    Novidades
    05/06/17

    “Design é...”

    Projeto assinado pelo designer brasileiro Marcelo Lopes conquista prêmios na Europa e EUA


    Ana Luiza Ribeiro

     

    Na próxima sexta-feira (09), o designer Marcelo Lopes — diretor da Associação dos Designers de Produtos (ADP), cofundador do Coletivo Brasil Design (CBrD), que reúne as mais importantes entidades do setor, e sócio-fundador da agência Merchan-Design, que atua com foco no mercado premium — será recebido na Itália para uma noite de gala por ter sido premiado duas vezes com o A’Design Awards por seu projeto “Design é...”.

    Essa não foi a primeira vez que o trabalho do profissional foi contemplado. O projeto já acumula cinco prêmios internacionais, entre eles a “Award of Excellence” da 27ª edição do Communicator Award e o ouro na categoria exibição no 47° Creativity Awards.

    “Os prêmios são um reconhecimento da força dos designers brasileiros no mundo. Tenho alegria de compartilhá-los com todos os realizadores que contribuem com seu trabalho para afirmar nossa criatividade e espírito empreendedor. O Brasil é um celeiro de talentos e espero que nossas conquistas inspirem os novos designers a perseguirem o sucesso e projetarem nosso país no mundo”, comemorou Marcelo Lopes.

     

    Sobre o “Design é...”

    A iniciativa reúne 200 ícones do design brasileiro com definições pessoais sobre sua área de atuação. Esses criadores e criaturas são criativos, jornalistas, curadores, agitadores culturais, empreendedores, executivos e lideranças setoriais — entre eles estão a designer de joias e marca homônima Ruth Grieco.

    Esses conteúdos foram apresentados em dois formatos. Um livro de arte, com tiragem limitada de 1.500 exemplares, e uma instalação expositiva com cubos suspensos, vazados, multicoloridos, com uma constelação de personalidades do universo do Design e suas definições, realizada durante o DW! Design Weekend do ano passado no Istituto Europeo di Design – IED São Paulo.


    ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Novidades
    26/06/17

    Homenagem ao Cerrado

    Nova coleção de Adeguimar Arantes celebra a Chapada dos Veadeiros

    23/06/17

    G-Shock se une a Chari & Co

    Relojoaria apresenta edição limitada desenvolvida com bike shop nova-iorquina

    + Novidades
    COMENTÁRIOS