InfoJoia

RSS

Acompanhe os conteúdos publicados no InfoJoia por RSS.

Todo o conteúdo do Infojoia – link do RSS

LEIA TAMBÉM
TAGS
  • Tag Heuer
  • Connected Modular 45
  • Kingsman
  • relógio
  • lançamento
  • edição especial


  • PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
        NEWSLETTER



       FORNECEDORES

    Cadastre sua empresa:

    77 empresas cadastradas e aumentando ...
    • Aumentar fonte
    • Tamanho normal da fonte
    • Diminuir fonte
    Novidades
    19/07/17

    TAG Heuer Connected Kingsman

    Relojoaria suíça lança edição especial que será vendida online por apenas um mês


    Da Redação

     

    A parceria selada entre a TAG Heuer, a Marv Films e a 20th Century Fox, acaba de dar frutos: o Connected Watch em homenagem ao filme “Kingsman: O Círculo Dourado”, do diretor Matthew Vaughn, que estreará nos cinemas mundiais em setembro.

    O modelo, batizado de TAG Heuer Connected Kingsman, foi pessoalmente eleito pelo diretor para ser o relógio usado pelos agentes do filme. "Precisávamos de um smartwatch para nossos agentes. Avaliamos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma estava à altura de um Kingsman. Quando assisti à entrevista do Jean-Claude Biver (CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH) para a Bloomberg TV, conclui que os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected". 

    A edição especial reproduz a estética adotada pelos agentes no filme: asas douradas com tons de rosa e uma pulseira de couro com o emblema Kingsman — ele vem acompanhado de uma segunda pulseira de veludo laranja, inspirado no emblemático robe de veludo laranja usado no filme por Taron Egerto. Além disso, algumas funcionalidades no mostrador também diferenciam a coleção principal do lançamento.

    O modelo inspirado no filme será vendido exclusivamente pelo MR Porter, e-commerce de marcas de luxo voltado para o público masculino, apenas até o próximo dia 6 de agosto.

    “Esse é o primeiro lançamento global online da TAG Heuer, dando sequência à sua parceria com as lojas chinesas online JD.com e Tmall.com. O programa Kingsman é parte da estratégia da empresa de relógios suíços para se conectar com o público millennial e construir seu negócio de e-commerce”, finalizou Jean-Claude Biver.


    ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Novidades
    28/08/17

    Montblanc 1858

    Coleção de relógios com caixa de bronze chega ao Brasil

    24/08/17

    Brilhando nos pés

    Nike lança tênis coberto por cristais Swarovski

    + Novidades
    COMENTÁRIOS